quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Carta recebida do Cap. Lourenço Calisto Aires

Caros Amigos

È sempre com muita emoção que recebo a comunicaçao relativa aos convívios anuais. Fico Feliz por saber que, ao fim destes anos todos, ainda se mantém a amizade cimentada durante a Comissão e que não se esquecem do velho capitão Calisto Aires.
Parece que foi ontem, mas o tempo não pára nem perdoa. Já dobrei os 79 anos, não conduzo e a capacidade de me deslocar está muito reduzida.
Por isto que acabo de dizer è com muita pena que informo não poder estar presente.
Em baixo deixo o meu endereço electrónico e os meus telefones. Se algum de vós vier a Lisboa, pode haver uma oportunidade de almoçarmos juntos.
Desejo Felicidades a todos vós e respectivas famílias que englobam os que comparecerem ao almoço e também os que, como eu, não poderem comparecer.
Faço votos para que o convívio corra o melhor possível, com alegria, com amizade e com boas recordações do tempo em que partilhámos dificuldades, criámos amizades e sobretudo alegria por termos voltado vivos.

Um grande abraço para todos.

Lourenço Calisto Aires
CCaç 1474

lourenco.aires@gmail.com


telef: 21 853 94 06
telem: 96 940 67 04

1 comentário:

Daniel Neves disse...

Esta apresentação de blog, está excelente.Sou da opinião de que quem recebe comunicação, deverá seguir o ex. do sr. cap. Calisto Aires. (Caso não possa estar presente)